Festa de confraternização 2007 na Associação Pak - Pg 1


Cerca de 60 convidados compareceram no nosso jantar de confraternização fechando o ano letivo de 2007 na Pak.

Para esse ano resolvemos fazer algo diferente dos anos anteriores e contratamos um serviço de bufê.

 

<< A aluna Priscila Ming da matriz, aprovou a novidade

 

Entre os convidados, o Instrutor Thiago Wolfmann juntamente com a aluna Evelin Ming e a
instrutora Luana Rauter (todos da matriz)

Mestre Gilmar Dantas, Si-Fu Flávio Dantas, Si-fu Robson Nobre com a  esposa dona Carla e seu filhinho Danilo, e a instrutora Monique Dantas

A galera da filial 2:  o instrutor Edgar Gubiotti (a caráter), e ao fundo o instrutor Juarez Silva com a esposa e filhos.

Os alunos se divertindo com o vídeo game
 montado no salão.

O instrutor Akhenaton, o aluno João, o instrutor Caio
 e o aluno Rodrigo, apavorando no Karaokê.

O prêmio destaques do ano na Pak.  Na filial 2, o instrutor André Óides (foto) ganhou como aluno exemplar de 2007. O troféu abacaxi ficou para o aluno Willians Nobre, que não pode comparecer. 

Na matriz quem ganhou como aluno exemplar de 2007 foi o aluno Ronaldo Seraphin, e o troféu abacaxi ficou para o instrutor João Eduardo Pato. Ambos também não puderam comparecer.

Pela segunda vez a instrutora Monique Dantas, ganha o prêmio de "melhor aluno em competições da Associação Pak".

Em 2007 ela conquistou quatro medalhas de ouro e duas de prata para nossa academia. Segundo ela própria declarou, esse prêmio teve um sabor ainda mais especial para ela, porque veio justamente no ano em que foi campeã paulista pela PFKF (Federação Paulista de kung Fu). Titulo esse que ela já vinha perseguindo a 3 anos.

 

<< A instrutora Monique Dantas, e a aluna Giovanna Chrisostomo (ambas da filial 1), são as únicas mulheres na Associação Pak que ganharam duas vezes o difícil prêmio de "Melhor aluno em competições da Associação Pak". A instrutora Luana ganhou uma vez.

 

Mestre Gilmar aproveitou o momento e fez uma homenagem em forma de agradecimento a essas  alunas da Pak e também aos alunos da filial 1 (Vila Maria), agradecendo pelos excelentes resultados em competições que esses atletas vem conquistando nos últimos anos para nossa academia. Só para se ter uma idéia, nos últimos três anos  eles foram campeões em  dificílimos campeonatos como o: Pan-americano de artes marciais 2005 (UIAMA), Sul-americano de artes marciais 2005 (OIAM), Brasileiro de kung fu 2006 (CBKF), Mundial de artes marciais 2006 (UIAMA)Paulista de kung fu 2007 (FPKF) e Pan-americano de Artes Marciais 2007 (UIAMA). Realmente uma conquista extraordinária desses alunos e seus preparadores técnicos.   Mestre Gilmar enfatizou ainda, que nossa equipe nunca esqueça o espírito de união e humildade com relação a campeonatos. Isso evita individualismos; que só traz prejuízos ao grupo como um todo.

E para confirmar a boa fase desses alunos (filial 1 Vila Maria), eles foram ainda campeões no "6º Campeonato de Força e Resistência da Pak". A equipe composta pelos instrutores: Caio Chrisostomo, Glaucia Araujo, Monique Dantas, Filipe Rodrigues, Diego Mutta e Giovanna Chrisostomo fechou com chave de ouro 2007.  Esse campeonato interno da Pak testa através de provas físicas a resistência e a força dos alunos.

A equipe da matriz com: Instrutor Akhenaton Nobre, os alunos Hector Berti, João Pelliciari, Allan Hassan, Marcio Emidio e Eduardo Detofol; ficou com o segundo lugar.

Si-Fu Willians Correia foi o organizador do evento esse ano.

(visitar página das provas e dos recordes)

 

 

<< Si-fu Willians Correia, Instrutor Caio Chrisostomo, Mestre Gilmar Dantas e Instrutor Akhenaton Nobre.

O Caio (capitão da equipe) com o bonito troféu de campeão do 6º Campeonato de força e resistência da Associação Pak Shao Lin.

Na foto de recordação as equipes participantes.


Página 1 de [ 1 ] [ 2 ]