Campeonatos oficiais

PREMIAÇÕES DOS ALUNOS DA ASSOCIAÇÃO PAK SHAO LIN NO ANO DE 2006

Word Champion Ships Open of Martial Arts - 2006  -  Mundial Open de Artes Marciais. Pela União Internacional de Artes Marciais (UIAM) - Agosto de 2006 - São Paulo - Brasil
(Pg. 2)

Acima a esquerda, dando entrevistas para uma rede de TV local; atletas da delegação Argentina que vieram em grande número para esse evento. Na outra foto Mestre Gilmar Dantas (centro) no momento em que recebeu uma homenagem da organização. De camisa azul o Mestre Daniel Lucena , representante da U.I.A.M.A no Brasil.

Demonstrando o 1º kati Shao Lin , a aluna Gláucia Araújo, se apresenta otimamente bem e é vice-campeã na categoria. Em sua chave estavam varias  competidoras de muito bom nível que abrilhantaram ainda mais sua importante conquista.

A aluna Monique Dantas, mal podia acreditar, no seu grande feito e ficou muito emocionada. Em uma chave bastante difícil e disputada ela sagra-se campeã na categoria formas com armas. Após já ter disputado na categoria formas mãos nuas (com o 3º kati Shao Lin), na qual não teve uma boa média de notas, ficou muito ansiosa e na expectativa de poder se apresentar bem na categoria de armas; já que era sua última chance de conseguir alguma premiação.

     

 

Felizmente ela manteve os nervos sob controle, e conquistou o tão sonhado titulo de campeã no evento.

Uma curiosidade, é que a Monique não queria ir ao campeonato com o kati do bastão. Foi por insistência de Mestre Gilmar, é que ela resolveu ir também com um kati de arma.

Ela apostava alto no 3º kati, que já vinha treinando a bem mais  tempo que o bastão.

Página 1 de [ 1 ] [ 2 ] [ 3 ]

(Consultar sobre outros campeonatos)