Campeonatos oficiais

PREMIAÇÕES DOS ALUNOS DA ASSOCIAÇÃO PAK SHAO LIN NO ANO DE 2007

Campeonato Paulista de Kung Fu - Pela Federação Paulista de Kung Fu (FPKF)
Agosto de 2007 - Americana  - SP
 

 

Ginásio Poliesportivo Mário Polatti - Americana - SP

Esse evento reuniu os melhores atletas de kung fu do estado de São Paulo, classificados nos regionais/seletivas realizados no primeiro semestre do ano.

 

O Prof. Jairo Figueiredo, atual presidente da Federação Paulista de Kung Fu,  fez um breve discurso. Enfatizou que trabalhará com seriedade em sua gestão juntamente com sua equipe de diretores,  para que o kung fu tenha grande organização e destaque no esporte nacional.

Nossa aluna Giovanna Chrisostomo, conquista duas medalhas de ouro nesse evento nas categorias de formas infantil com mãos nuas e armas. Lamentavelmente suas adversárias não compareceram para a disputa e a Giovanna venceu por w.o. Segundo as regras da FPKF, mesmo com w.o,  o atleta tem que se apresentar e conseguir as médias necessárias para obter premiações.  Ela demonstrou o 2º kati shao lin e o bastão. Sendo campeã em sua categoria, esta automaticamente classificada para o campeonato brasileiro que será esse ano no estado do Ceara na cidade de Fortaleza.
 

 

<<< Nosso destaque nesse 18º Campeonato Paulista de Kung Fu, foi a instrutora Monique Dantas.

A Monique sagrou-se campeã na categoria juvenil de formas com mãos nuas, apresentando otimamente bem o  3º kati shao lin.

Em 2004 ela havia conquistado medalha de bronze nesse mesmo campeonato realizado na cidade de Jundiaí - SP. De lá para vinha treinando com seriedade e determinação com o objetivo de ser campeã estadual por essa federação. E finalmente chegou a sua vez.

 

Os campeonatos estaduais da Federação Paulista de Kung Fu, são sempre campeonatos difíceis.  Principalmente nas categorias juvenil e acima, onde há normalmente muitos atletas na disputa. Atletas esses, que por sua vez são os melhores das seletivas (regionais) classificatórias do estado.

Por ser campeã paulista em sua categoria, a Monique também esta classificada para o campeonato brasileiro desse ano.

Vídeo do campeonato paulista 2007