Horóscopo chinês
Tigre

Características:

O Tigre (Hu) precisa de uma audiência inteligente, pois adora estar entre pessoas que o estimulem a ser perfeccionista e a exibir toda a sua popularidade. 

Detesta, porém, repartir essa audiência com outra pessoa e, caso tenha alguma concorrência na exclusividade da atenção, sabe muito bem como se impor e se sobressair. O convencional e a rotina não agradam aos nativos desse signo, que está constantemente procurando se renovar.

Não se contentam com as meias verdades. Para eles, a vida é um constante desafio na busca da verdade absoluta que, por ser uma meta inatingível, determina o padrão de exigências que impõem a si mesmos.

As novidades exercem um fascínio muito grande sobre o espírito do Tigre, que está constantemente querendo mudar as coisas e as pessoas ao seu redor. Isso provoca alguns conflitos em seus relacionamentos, principalmente com o sexo oposto.

Yin(negativo): São atraídos facilmente por coisas novas e diferentes. Mas nem sempre isso é favorável o que gera conflitos em sua vidas.

Yang(positivo): Grande busca por renovação e adaptação. Gostam de coisas verdadeiras e autenticas.

Gente de Expressão do signo do tigre:

Sun Yat-Sen, Jiang Zemin, Ho Chih Minh, princesa Anne, Charles de Gaulle, Charles Lindbergh, Beethoven, rainha Beatrix, rei Juan Carlos I, Jonas Salk, rainha Elizabeth.